Notícias

Realização do III Fórum EXPLICOLÂNDIA em Évora

No dia 15 de Julho de 2016 foi realizado em Évora um dos eventos marcantes da Marca EXPLICOLANDIA. Reunindo as (os) Responsáveis e Coordenadoras Pedagógicas das unidades franchisadas, fizemos um balanço do ano letivo 2015/2016, definimos estratégias para o ano letivo seguinte e mostramos que a coesão e o empenho de todos são premissas fundamentais, para que a EXPLICOLÂNDIA seja cada vez mais uma das melhores Marcas Nacionais e a melhor em Serviços de Educação.

Saber Mais
III Fórum de Educação realizado em Oeiras

No dia 21 de Maio foi realizado no Hotel Real Oeiras o III Fórum de Educação, que teve como convidado especial o Doutor Jorge Rio Cardoso, autor do livro “Pais à Beira de um Ataque de Nervos”.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocinou a II Edição da Gala Gímnica

No dia 30 de Abril de 2016 a EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocinou a II Edição da Gala Gímnica – SPORTGYM que decorreu no pavilhão do Sporting Clube Torres. 

Saber Mais
OPEN DAY EXPLICOLÂNDIA – Férias da Páscoa 2016

Durante o período das férias da Páscoa foram desenvolvidas um conjunto de atividades nos Centros de Estudo da EXPLICOLÂNDIA, que reforçaram as ligações entre a nossa comunidade educativa, alunos, pais, professores e parceiros, através da realização de iniciativas recreativas e lúdico-pedagógicas para os nossos alunos.

Saber Mais
II Fórum de Educação realizado em Sacavém

No dia 20 de Fevereiro foi realizado no Museu da Cerâmica em Sacavém o II Fórum de Educação, que teve como convidado especial o Doutor Jorge Rio Cardoso, autor do livro “Pais à Beira de um Ataque de Nervos”.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA participa no Carnaval de Torres Vedras 2016

Pelo 2º ano consecutivo a EXPLICOLÂNDIA participou no Carnaval de Torres Vedras durante a noite de 6 de Fevereiro e que contou com uma entusiástica equipa que participou no desfile. Foi um evento com muita diversão, que proporcionou bonitas imagens e momentos únicos naquele que é o Carnaval mais português de Portugal.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA vence prémio de 2º melhor Marca no Apoio ao Franchisado 2015

A Marca EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudos, ganhou novamente o prémio de 2º classificada (Categoria S) na Melhor Marca no Apoio à Rede.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA participa na Marginal sem carros em Oeiras

No dia 20 de Setembro a EXPLICOLÂNDIA Oeiras organizou uma iniciativa para participar na Semana Europeia da Mobilidade e ao Dia Europeu Sem Carros, através de uma caminhada de 4,5 km realizada pela Avenida Marginal entre Caxias e a Praia da Torre.

Saber Mais

O teu sucesso é o nosso sucesso

Prestamos apoio personalizado no estudo dos alunos e com elevada qualidade