Notícias

EXPLICOLÂNDIA no lançamento do novo livro do prof. Jorge Rio Cardoso

A EXPLICOLÂNDIA representada pelo seu Diretor de Franchising, Engº José Carlos Ramos, esteve presente no lançamento do novo livro do profº Jorge Rio Cardoso, “Guia para seres o melhor Aluno”.

Saber Mais
Inauguração da EXPLICOLÂNDIA Póvoa de Santa Iria

Inauguração da nova unidade da EXPLICOLÂNDIA na Póvoa de Santa Iria.

Saber Mais
Realização do VI Fórum EXPLICOLÂNDIA em Leiria

Realização em Leiria o VI Fórum EXPLICOLÂNDIA. 

Nesta reunião anual da Marca, foi efetuado um balanço do ano letivo 2018/2019 e definidas estratégias para o ano lectivo seguinte que terá novos desafios e importantes e inovadoras alterações estruturais e de comunicação para a EXPLICOLÂNDIA. De salientar a elevada resiliência, capacidade de trabalho, qualidade e ambição de todos, para conseguirmos atingir os objectivos pretendidos pela Marca.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA presente no Festival do Rock 2019

A EXPLICOLÂNDIA esteve representada pelo seu Diretor de Franchising, José Carlos Ramos, na 5ºEdição do FESTIVAL DO ROCK 2019 realizado no dia 22 de Junho, na Escola Infante Dom Henrique localizada no Parque das Nações e que foi dedicada à causa solidária da Associação Salvador.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Évora realiza aulas de programação informática (Scratch Junior)

Foi realizada na EXPLICOLÂNDIA Évora a actividade de programação informática denominada Scratch Junior, em que os alunos podem aprender a programar e a transformar a interação das crianças com a tecnologia.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA no lançamento do V FESTIVAL DO ROCK

A EXPLICOLÂNDIA esteve presente no lançamento da 5ºEdição do FESTIVAL DO ROCK 2019 que será realizado na Escola Infante Dom Henrique no Parque das Nações no próximo dia 22 de Junho e dedicada à causa solidária da Associação Salvador

 

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Sacavém participou no evento Km Solidários 2019

A EXPLICOLÂNDIA Sacavém participou pelo 7º ano consecutivo no trail Km’Solidários no passado dia 25 de maio, com um percurso de 10 Km pela Várzea de Loures.

Saber Mais
VII Fórum de Educação realizado em Torres Vedras

No dia 11 de Maio foi realizado no Torres Vedras Lab Center, o VII Fórum de Educação, com o tema “O desafio dos pais na educação dos seus filhos”, sendo realizadas três conferências, que contaram com a presença de um conjunto de ilustres oradore

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA SOLIDÁRIA: Entrega dos cabazes de Natal 2018

No dia 14 de dezembro, a convite do parceiro solidário START.SOCIAL (Projeto Esperança), a EXPLICOLÂNDIA Sacavém esteve presente na Casa da Cultura em Sacavém, na festa de Natal do Projeto Esperança.

 

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA na Gala de Entrega de Livros às Escola do Concelho de Leiria

A EXPLICOLÂNDIA esteve representada na Gala de Entrega de Livros às Escola do Concelho de Leiria, pelo Diretor de Franchising, José Carlos Ramos, Diretora da EXPLICOLÂNDIA Leiria, Sandra David e pela profª Eliana.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Solidária em Pedrogão Grande 2018

No dia 13 de Setembro a EXPLICOLÂNDIA Leiria realizou a entrega de um Kit de materiais escolares directamente a 7 alunos carenciados residentes das aldeias de Pedrogão Grande. 

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Leiria adere ao Projeto "Escolas com Livros"

A EXPLICOLÂNDIA Leiria aderiu como mecenas ao Projeto “Escola com livros”, promovido pelo Município de Leiria em parceria com a Página Editora.

Saber Mais

O teu sucesso é o nosso sucesso

Prestamos apoio personalizado no estudo dos alunos e com elevada qualidade