Notícias

Ação de Formação para franchisados da EXPLICOLÂNDIA

No dia 7 de Julho foi realizada uma ação de formação na sede do Franchising da EXPLICOLÂNDIA, que contou com a presença de todos os Diretores dos Centros de Estudo da Grande Lisboa

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA presente no Festival do Rock 2017

A EXPLICOLÂNDIA esteve presente este sábado, dia 24 de Junho, no Festival do Rock organizado pelo nosso parceiro da Academia de Rock.

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras organiza o Open Night S.João

Na noite de dia 23 de Junho, véspera de dia de S.João, foi realizado na EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras um Arraial que teve muita música, pipocas, bifanas, e ainda uma quermesse solidária a favor da Associação de Proteção dos Animais de Torres Vedras.

Para todos os alunos, pais e amigos, que quiseram associar-se ao Open Night S.João da EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras, esta foi uma noite divertida e muito bem passada, que marcou o final do ano letivo.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA presente na EXPO FRANCHISE

A EXPLICOLÂNDIA esteve presente no dia 3 de Junho de 2017 na EXPO FRANCHISE através do Diretor da Unidade da EXPLICOLÂNDIA Amadora, Bruno Coelho, que participou na conferência das Speed Talks “Qual o acompanhamento que posso esperar da Marca?”.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA SACAVÉM participou no evento Km Solidários

A EXPLICOLÂNDIA SACAVÉM participou pelo 5º ano consecutivo na caminhada Km’Solidários no passado dia 3 de junho, com um percurso no concelho de Loures.

 

 
 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras organiza o Open Day 25 de Abril

No feriado de dia 25 de Abril, foi realizado na EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras um dia aberto, com a realização de um conjunto diversificado de iniciativas recreativas e lúdico-pedagógicas como aulas de música, Peddy Paper, interação com um cão de terapia, experiências cientificas diversas, jogos, pinturas e brincadeiras, escrita criativa e por fim um lanche partilhado, que reforçaram as ligações entre a nossa comunidade educativa, alunos, pais, professores e parceiros

 

Saber Mais
IV Fórum de Educação realizado em Lisboa

No dia 18 de Março foi realizado no Auditório Carlos Paredes em Lisboa (Benfica) o IV Fórum de Educação, que mais uma vez teve como convidado especial o Doutor Jorge Rio Cardoso, autor do livro “Pais à Beira de um Ataque de Nervos” e “Este ano vais ser o melhor aluno, Bora Lá!”.

 

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocina concerto de Diogo Piçarra

No dia 11 de Fevereiro e em véspera dos festejos de Carnaval, a EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocinou o concerto de Diogo Piçarra realizado no Pavilhão Multiusos Expotorres.

Saber Mais
Renovação do contrato de Franchising com a EXPLICOLÂNDIA Oeiras

Este é um momento marcante na história da EXPLICOLÂNDIA. Tendo sido em Oeiras que foi aberta a sua primeira unidade franchisada no dia 6 de Agosto de 2012, gostaria de agradecer à sua Diretora, Catarina Santos, pela renovação da confiança no Conceito Educacional da EXPLICOLÂNDIA por um novo período de 5 anos. 

Pela qualidade do trabalho desenvolvido diariamente com todos os seus alunos e formandos, a EXPLICOLÂNDIA é atualmente uma referência em Oeiras  contribuído dessa forma para sermos a melhor Marca em Serviços de Educação de Portugal.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA vence prémio de 3º melhor Marca no Apoio ao Franchisado 2016

No passado dia 13 de Dezembro de 2016, a Marca EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudos, ganhou o prémio de 3º classificado (Categoria S) da Melhor Marca no Apoio à Rede.

Saber Mais
Marca EXPLICOLÂNDIA participa no Porto Franchise

No dia 20 de Outubro a Marca EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo esteve presente no evento Porto Franchise, com o objetivo de apresentar a nossa estratégia de expansão do nosso Conceito Educacional no Grande Porto e Região Norte do País.

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocina o Concerto de João Pedro Pais

No dia 1 de Outubro, dia mundial da Música, a EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocinou o Concerto de João Pedro Pais e que teve como convidada Carolina Deslandes.

Saber Mais

O teu sucesso é o nosso sucesso

Prestamos apoio personalizado no estudo dos alunos e com elevada qualidade