Realização do IX Fórum EXPLICOLÂNDIA em Loulé

Realização do IX Fórum EXPLICOLÂNDIA em Loulé

07 de Julho de 2022

Nesta reunião anual da Marca EXPLICOLÂNDIA, foi efetuado um balanço de um ano letivo que foi marcado pela recuperação para níveis financeiros pré-pandemia, depois de 2 anos muito difíceis que deixaram bastantes lacunas nas aprendizagens dos alunos, bem como prejuízos financeiros irreversíveis em algumas unidades da rede de franchising.
 
Neste ano letivo pós-pandemia apareceram novos desafios para as aprendizagens dos alunos e no relacionamento com os nossos clientes. No entanto com a união de todos, muito trabalho, inovação e capacidade de gestão conseguimos atingir os objetivos pretendidos. Ficando a satisfação e orgulho da Marca EXPLICOLÂNDIA se ter reinventado para um novo regime de aprendizagem OnLine e desenvolvido a sua APP MY EXPLICOLÂNDIA, mas mantendo sempre os elevados níveis de exigência e satisfação dos seus alunos e pais
 
Para o próximo ano letivo foram definidos novos e ambiciosos objetivos, para termos um papel ativo neste setor de atividade e continuarmos a ser a melhor Marca Nacional em serviços de Educação.
 
Estiveram presentes presencialmente e online neste IX Fórum EXPLICOLÂNDIA: Bruno Vaz (Lisboa-Alvalade), Dulce Simões, Diana Rodrigues (Torres Vedras), Elisabete Correia (Loulé), José Carlos Ramos (Franchising, Sacavém, OnLine, Home Study Lisboa e Évora).
 
A responsável da unidade da EXPLICOLÂNDIA Póvoa de Santa Iria, Filipa Gouveia, não pode estar presente por motivos familiares.
 
JUNTE-SE A NÓS E FAÇA PARTE DO NOSSO SUCESSO!