Rock Talk de Educação com o prof. Jorge Rio Cardoso

Rock Talk de Educação com o prof. Jorge Rio Cardoso

02 de Julho de 2022

No âmbito da 7ºEdição do FESTIVAL DO ROCK 2022, a EXPLICOLÂNDIA realizou nas instalações da Ajuda de Berço em Benfica – Lisboa, uma Rock Talk sobre Educação, com a participação especial do Prof. Jorge Rio Cardoso.
 
Este foi um modelo de conferência inovador, onde em 30 minutos, foram apresentados e abordados vários temas relevantes relacionados com a educação dos filhos e metodologias e estudo, esperando que os temas desenvolvidos, tenham sido uma mais valia na formação educacional dos pais que estiveram presentes.
 
Nesta Rock Talk de Educação foi ainda entregue ao Prof. Jorge Rio Cardoso o prémio Educação 2022, pela Academia de Rock e pela EXPLICOLÂNDIA. Este prémio destinou-se a homenagear o professor Jorge Rio Cardoso por todo o trabalho realizado em prol da educação do longo de vários anos, sem esquecer o seu importante contributo que realizou em distintas em causas solidárias. O nosso muito obrigado!
 
Este 7º FESTIVAL DO ROCK 2022 foi um grande evento. Com um excelente ambiente e uma grande adesão de um elevado número de artistas e convidados, que mantiveram o espaço cheio desde manhã até à noite.
 
Agradecemos ainda o importante contributo e disponibilidade do professor Jorge Rio Cardoso para estar presente neste Rock Talk de Educação e da Dra. Sandra Anastácio, Diretora da Ajuda de Berço, por todo o interesse e disponibilidade na realização deste festival do Rock, nas suas instalações.
 
Gostariamos de agradecer o convite efetuado pela Academia de Rock e em particular pelo prof. Vitor Palma, para que a EXPLICOLÂNDIA tenha realizado esta Rock Talk de Educação como parceiro que muito nos orgulhamos. Também endereçar os nossos parabéns pelo crescimento da Academia do Rock como cada vez mais uma Marca de referência, e por todo o trabalho desenvolvido com os seus alunos, para que o Festival do Rock seja cada vez mais uma referência nos eventos de música.
 
Como evento solidário que foi, esperamos que este Festival do Rock tenha contribuído para que a Ajuda de Berço possa construir um futuro mais feliz para todas as suas crianças.