Notícias

EXPLICOLÂNDIA presente no Festival do Rock 2017

A EXPLICOLÂNDIA esteve presente este sábado, dia 24 de Junho, no Festival do Rock organizado pelo nosso parceiro da Academia de Rock.

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras organiza o Open Night S.João

Na noite de dia 23 de Junho, véspera de dia de S.João, foi realizado na EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras um Arraial que teve muita música, pipocas, bifanas, e ainda uma quermesse solidária a favor da Associação de Proteção dos Animais de Torres Vedras.

Para todos os alunos, pais e amigos, que quiseram associar-se ao Open Night S.João da EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras, esta foi uma noite divertida e muito bem passada, que marcou o final do ano letivo.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA presente na EXPO FRANCHISE

A EXPLICOLÂNDIA esteve presente no dia 3 de Junho de 2017 na EXPO FRANCHISE através do Diretor da Unidade da EXPLICOLÂNDIA Amadora, Bruno Coelho, que participou na conferência das Speed Talks “Qual o acompanhamento que posso esperar da Marca?”.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA SACAVÉM participou no evento Km Solidários

A EXPLICOLÂNDIA SACAVÉM participou pelo 5º ano consecutivo na caminhada Km’Solidários no passado dia 3 de junho, com um percurso no concelho de Loures.

 

 
 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras organiza o Open Day 25 de Abril

No feriado de dia 25 de Abril, foi realizado na EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras um dia aberto, com a realização de um conjunto diversificado de iniciativas recreativas e lúdico-pedagógicas como aulas de música, Peddy Paper, interação com um cão de terapia, experiências cientificas diversas, jogos, pinturas e brincadeiras, escrita criativa e por fim um lanche partilhado, que reforçaram as ligações entre a nossa comunidade educativa, alunos, pais, professores e parceiros

 

Saber Mais
IV Fórum de Educação realizado em Lisboa

No dia 18 de Março foi realizado no Auditório Carlos Paredes em Lisboa (Benfica) o IV Fórum de Educação, que mais uma vez teve como convidado especial o Doutor Jorge Rio Cardoso, autor do livro “Pais à Beira de um Ataque de Nervos” e “Este ano vais ser o melhor aluno, Bora Lá!”.

 

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocina concerto de Diogo Piçarra

No dia 11 de Fevereiro e em véspera dos festejos de Carnaval, a EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocinou o concerto de Diogo Piçarra realizado no Pavilhão Multiusos Expotorres.

Saber Mais
Renovação do contrato de Franchising com a EXPLICOLÂNDIA Oeiras

Este é um momento marcante na história da EXPLICOLÂNDIA. Tendo sido em Oeiras que foi aberta a sua primeira unidade franchisada no dia 6 de Agosto de 2012, gostaria de agradecer à sua Diretora, Catarina Santos, pela renovação da confiança no Conceito Educacional da EXPLICOLÂNDIA por um novo período de 5 anos. 

Pela qualidade do trabalho desenvolvido diariamente com todos os seus alunos e formandos, a EXPLICOLÂNDIA é atualmente uma referência em Oeiras  contribuído dessa forma para sermos a melhor Marca em Serviços de Educação de Portugal.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA vence prémio de 3º melhor Marca no Apoio ao Franchisado 2016

No passado dia 13 de Dezembro de 2016, a Marca EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudos, ganhou o prémio de 3º classificado (Categoria S) da Melhor Marca no Apoio à Rede.

Saber Mais
Marca EXPLICOLÂNDIA participa no Porto Franchise

No dia 20 de Outubro a Marca EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo esteve presente no evento Porto Franchise, com o objetivo de apresentar a nossa estratégia de expansão do nosso Conceito Educacional no Grande Porto e Região Norte do País.

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocina o Concerto de João Pedro Pais

No dia 1 de Outubro, dia mundial da Música, a EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras patrocinou o Concerto de João Pedro Pais e que teve como convidada Carolina Deslandes.

Saber Mais
Realização do III Fórum EXPLICOLÂNDIA em Évora

No dia 15 de Julho de 2016 foi realizado em Évora um dos eventos marcantes da Marca EXPLICOLANDIA. Reunindo as (os) Responsáveis e Coordenadoras Pedagógicas das unidades franchisadas, fizemos um balanço do ano letivo 2015/2016, definimos estratégias para o ano letivo seguinte e mostramos que a coesão e o empenho de todos são premissas fundamentais, para que a EXPLICOLÂNDIA seja cada vez mais uma das melhores Marcas Nacionais e a melhor em Serviços de Educação.

Saber Mais

O teu sucesso é o nosso sucesso

Prestamos apoio personalizado no estudo dos alunos e com elevada qualidade