Notícias

Realização do V Fórum EXPLICOLÂNDIA em Lisboa

No dia 12 de Julho de 2018 foi realizado em Lisboa o V Fórum EXPLICOLÂNDIA.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras e AESS realizam Workshop de Educação Financeira

A EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras em parceria com a AESS (Associação Economia Solidária e Sustentável) desenvolveram no dia 4 de Julho no Centro Intervenção Comunitária do Centro Social Paroquial Torres Vedras, um Workshop de Educação Financeira para crianças.

 
 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA presente no Festival do Rock 2018

A EXPLICOLÂNDIA esteve presente no dia 16 de Junho, no Festival do Rock organizado pelo nosso parceiro da Academia de Rock, Junta de Freguesia do Parque das Nações e Refood Parque das Nações. 

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA SOLIDÁRIA: Dia do Abraço

O Diretor da EXPLICOLÂNDIA recebeu abraços de várias crianças do Projeto Esperança E6G no dia do Abraço, num gesto de agradecimento das campanhas solidárias que a EXPLICOLÂNDIA Sacavém tem realizado, através da angariação de cabazes de Natal para as famílias carenciadas residentes no Bairro da Quinta do Mocho.

Saber Mais
VI Fórum de Educação realizado em Sacavém

No dia 14 de Abril foi realizado no Auditório do Museu da Cerâmica em Sacavém o VI Fórum de Educação, com o tema “O desafio dos pais na educação dos seus filhos” e que teve como convidado especial o Doutor Jorge Rio Cardoso, autor dos livros “Pais à Beira de um Ataque de Nervos”, “Este ano vais ser o melhor aluno, Bora Lá!” e “Do Secundário à Universidade com Sucesso – ‘Bora lá?”, acompanhado por um conjunto de ilustres oradores.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA SOLIDÁRIA: Entrega dos cabazes de Natal 2017

No dia 16 de Dezembro, a convite do parceiro solidário START.SOCIAL (Projeto Esperança), a EXPLICOLÂNDIA Sacavém esteve presente na Casa da Cultura em Sacavém, na festa de Natal do Projeto Esperança, para fazer a entrega a famílias carenciadas, dos bens alimentares distribuídos em 3 cabazes de Natal.

Saber Mais
V Fórum de Educação realizado em Leiria

No dia 25 de Novembro foi realizado na Sala Multiusos da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira em Leiria o V Fórum de Educação, com o tema “O desafio dos pais na educação dos seus filhos” e que teve como convidado especial o Doutor Jorge Rio Cardoso, autor dos livros “Pais à Beira de um Ataque de Nervos”, “Este ano vais ser o melhor aluno, Bora Lá!” e “Do Secundário à Universidade com Sucesso – ‘Bora lá?”.

Saber Mais
Workshop de Educação: Ideias para o Sucesso Escolar

No passado dia 26 de Outubro, decorreu na EXPLICOLÂNDIA Leira o Workshop de Educação “Ideias para o sucesso escolar dos seus filhos”

 

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Solidária em Pedrogão Grande e Castanheira de Pêra

No dia 12 de Setembro, a EXPLICOLÂNDIA realizou a entrega de um Kit de materiais escolares directamente a 11 alunos carenciados residentes das aldeias de Pedrogão Grande Castanheira de Pera, resultante da recolha de material escolar que ocorreu a nível nacional nos Centros de Estudo da EXPLICOLÂNDIA.

Saber Mais
Realização do IV Fórum EXPLICOLÂNDIA em Torres Vedras

No dia 21 de Julho de 2017 foi realizado em Torres Vedras o IV Fórum da Marca EXPLICOLANDIA. Reunindo as (os) Diretoras (es) e Coordenadoras Pedagógicas de todos os Centros de Estudo, foi efetuado um balanço do ano letivo 2016/2017 e definidas estratégias para o ano letivo seguinte, mostrando que a coesão e o empenho de todos são premissas fundamentais, para que a EXPLICOLÂNDIA seja uma das melhores Marcas Nacionais e a melhor em Serviços de Educação.

 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Évora participa numa Aula de Yoga e Speed Talk

A EXPLICOLÂNDIA Évora realizou no dia 8 de Julho, no jardim publico de Évora uma Speed Talk sobre Educação, tendo igualmente participado numa aula de Yoga promovida pelo Ashrama de Évora – Centro do Yoga.

Saber Mais
Ação de Formação para franchisados da EXPLICOLÂNDIA

No dia 7 de Julho foi realizada uma ação de formação na sede do Franchising da EXPLICOLÂNDIA, que contou com a presença de todos os Diretores dos Centros de Estudo da Grande Lisboa

Saber Mais

O teu sucesso é o nosso sucesso

Prestamos apoio personalizado no estudo dos alunos e com elevada qualidade