Notícias

Conferência Métodos de Estudo e Gestão de Expectativas

Foi realizada no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Santa Iria a conferência sobre "Métodos de Estudo e Gestão das Expectativas".

Saber Mais
Festa de Natal do Projeto Esperança 2021

A convite do parceiro solidário, Projeto Esperança E8G - START.SOCIAL, a EXPLICOLÂNDIA Sacavém esteve presente na Casa da Cultura em Sacavém, na Festa de Natal do Projeto Esperança, para fazer a entrega de 6 cabazes de Natal, que foram recolhidos ao longo da semana no nosso Centro de Estudos a pessoas carenciadas.

Saber Mais
Contribuição solidária para o Projeto Esperança 2021
Apresentamos a recolha de bens alimentares que representam a contribuição solidária da EXPLICOLÂNDIA Sacavém para o Projeto Esperança E8G.
Saber Mais
Realização do VIII Fórum EXPLICOLÂNDIA em Torres Vedras
No dia15 de Julho, foi realizado no Centro de Estudos da EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras o VIII Fórum da Marca.
 
Saber Mais
Entrega dos cabazes de Natal do Projeto Esperança
No âmbito da EXPLICOLÂNDIA Solidária em parceria com o Projeto Esperança E7G, foi realizado o sorteio e entrega de 5 cabazes de Natal
Saber Mais
Contribuição solidária para o Projeto Esperança
Apresentamos a recolha de bens alimentares que representam a contribuição solidária da EXPLICOLÂNDIA Sacavém para o Projeto Esperança E7G.
 
Saber Mais
Realização do VII Fórum EXPLICOLÂNDIA na Póvoa de Santa Iria
No passado dia 15 de Julho, foi realizado no Centro de Estudos da EXPLICOLÂNDIA Póvoa de Santa Iria a 7ª edição do Fórum EXPLICOLÂNDIA
 
 
Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA OnLine: Unidos pelo Sucesso Escolar dos alunos

A EXPLICOLÂNDIA, com vista a garantir a continuidade da aprendizagem dos nossos alunos, desenvolveu uma nova estratégia de ensino através de videoconferência,

 

 
Saber Mais
Inauguração da EXPLICOLÂNDIA Loulé

Inauguração da nova unidade da EXPLICOLÂNDIA na cidade de Loulé. Gostaríamos de agradecer à Diretora da nova unidade, Elisabete Correia, a confiança demonstrada no Conceito Educacional da EXPLICOLÂNDIA e desejar-lhes os maiores Sucessos.

Saber Mais
Festa de Natal da EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras

Foi com muita animação que foi realizada uma festa de final do 1º período, que contou com a presença de toda a comunidade educativa da EXPLICOLÂNDIA Torres Vedras e que reforçaram as respetivas suas ligações, sendo esta mais uma excelente iniciativa da Diretora Dulce Simões.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA presente na Gala de Natal do Projeto Esperança

A convite do parceiro solidário START. SOCIAL, a EXPLICOLÂNDIA Sacavém esteve representada na Gala de Natal do Projeto Esperança.

Saber Mais
EXPLICOLÂNDIA Talks – EXPLICOLÂNDIA Évora

Foi realizado na EXPLICOLÂNDIA Évora o evento EXPLICOLÂNDIA Talks com o tema “Rendimento escolar e desportivo: Como compatibilizar?”.

Saber Mais

O teu sucesso é o nosso sucesso

Prestamos apoio personalizado no estudo dos alunos e com elevada qualidade