Realização do VII Fórum EXPLICOLÂNDIA na Póvoa de Santa Iria

Realização do VII Fórum EXPLICOLÂNDIA na Póvoa de Santa Iria

15 de Julho de 2020

No passado dia 15 de Julho, foi realizado no Centro de Estudos da EXPLICOLÂNDIA Póvoa de Santa Iria a 7ª edição do Fórum EXPLICOLÂNDIA.
 
Esta reunião anual da Marca, foi organizada com as limitações inerentes a um cumprimento rigoroso das regras de distanciamento social e de higiene, tendo sido efetuado um balanço do ano letivo 2019/2020 e definidas estratégias para o próximo ano lectivo, com novos desafios e importantes alterações estruturais para a EXPLICOLÂNDIA, nomeadamente com a implementação a 100% da MY EXPLICOLÂNDIA.
 
Num ano difícil marcado pela pandemia de COVID19 e pelo facto da EXPLICOLÂNDIA se ter conseguido reinventar e adaptar com bastante sucesso o seu serviço de Apoio Pedagógico através do Explicações OnLine, foi fundamental todo o empenho, capacidade de trabalho, coesão e adaptação a uma nova realidade, por parte de todos os Diretores dos Centros de Estudo e suas equipas, para que a Marca continuasse a merecer a confiança dos clientes nos nossos serviços e manter os elevados níveis de exigência e de qualidade.
 
Muitos parabéns pelo trabalho realizado!
Estiveram presentes presencialmente e online neste VII Fórum EXPLICOLÂNDIA: Bruno Vaz (Lisboa-Alvalade), Dulce Simões (Torres Vedras), Elisabete Correia (Loulé), Filipa Esteves (Póvoa de Santa Iria), José Carlos (Franchising, Sacavém, Home Study Lisboa e Évora) e Sandra David (Leiria). O responsável da unidade da EXPLICOLÂNDIA Amadora, Ivan Carneirinho, não pode estar presente.
 
O TEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO!