Realização do III Fórum EXPLICOLÂNDIA em Évora

Realização do III Fórum EXPLICOLÂNDIA em Évora

15 de Julho de 2016

No dia 15 de Julho de 2016 foi realizado em Évora um dos eventos marcantes da Marca EXPLICOLANDIA. Reunindo as (os) Responsáveis e Coordenadoras Pedagógicas das unidades franchisadas, fizemos um balanço do ano letivo 2015/2016, definimos estratégias para o ano letivo seguinte e mostramos que a coesão e o empenho de todos são premissas fundamentais, para que a EXPLICOLÂNDIA seja cada vez mais uma das melhores Marcas Nacionais e a melhor em Serviços de Educação.
Mas novos desafios em 2017 se avizinham.

No entanto iremos trabalhar com todo o empenho, coesão, mas com a mesma humildade e ambição de sempre, para sermos ainda melhores. Muitos parabéns a todos!
Referimos ainda que não puderem estar presentes os responsáveis das unidades da EXPLICOLÂNDIA Oeiras, Catarina Santos, EXPLICOLÂNDIA Guimarães, Diana Fernandes, EXPLICOLÂNDIA Leiria, Sandra David, e EXPLICOLÂNDIA Lisboa-Laranjeiras Maria e Lisete Pascal, tendo alguns responsáveis participado neste Fórum via skype.

Estiveram presentes neste III Fórum EXPLICOLÂNDIA: Bruno Vaz (Lisboa-Alvalade), Bruno Coelho (Amadora), Dulce Simões (Torres Vedras), Maria De Fátima Rei (Reguengos de Monsaraz), José Carlos (Franchising), Cátia Lopes (Sacavém), Miguel Diogo Meneses (Reguengos de Monsaraz), Paula Pereira Fernandes (Torres Vedras) e Susana Tavares (Aveiro).

JUNTE-SE A NÓS E FAÇA PARTE DO NOSSO SUCESSO!