Workshop de Educação: Ideias para o Sucesso Escolar

Workshop de Educação: Ideias para o Sucesso Escolar

26 de Outubro de 2017

No passado dia 26 de Outubro, decorreu na EXPLICOLÂNDIA Leira o Workshop de Educação “Ideias para o sucesso escolar dos seus filhos”.

Neste Workshop foram abordados vários temas relacionados com estratégias educacionais que poderão ser realizados com os nossos filhos, tendo em vista a melhoria dos resultados escolares.

Gostaríamos de agradecer à Dra. Lília Heleno, Psicóloga Clínica e responsável pela Clínica Rosa de Saron, a todas as mães presentes neste Workshop e em particular à Diretora da EXPLICOLÂNDIA Leiria, Sandra David, pela realização desta importante iniciativa.

Este Workshop marca o início da divulgação do V Fórum de Educação, que será realizado em Leiria, (Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira), no próximo dia 25 de Novembro, sábado pelas 15h00 e que contará com a presença de vários convidados, em particular do Professor Jorge Rio Cardoso (Autor dos Livros “Pais à Beira de um Ataque de Nervos”, “Este ano vais ser o melhor aluno! ‘Bora Lá?’” e “Do Secundário à Universidade com Sucesso – ‘Bora lá?”).

Esperamos por si e faça parte do nosso Sucesso!